blocos de notas

Tenho sempre por perto um bloco de notas. Acompanham-me diariamente. Nem sempre escrevo, mas sei que se eu quiser, estão ao ali comigo prontos para receberem as minhas anotações: Pensamentos, apontamentos, tudo o que eu quiser.

Talvez num momento em que a internet está a superar em muito o papel, faça sentido escrever aqui… Que faça sentido ter um lugar na internet onde possa escrever tudo aquilo o que eu quero escrever, mas que já nem sempre o faça.

Será que o farei? Sim, não… talvez! Para já ficam estas primeiras palavras, estas primeiras linhas… este primeiro post.

Aos leitores que poderão chegar desavisados por aqui quero deixar o meu aviso: estão a entrar num terreno privado, num lugar onde raramente alguém entrou e que muitas vezes é pantanoso. Entrem, fiquem ou não… Mas aqui mora alguém… e esse alguém sou simplesmente eu.

5 comentários sobre “blocos de notas

  1. Apesar de não querer desapegar de lugares que são e foram tão importantes… mas a nossa transformação é tão grande que não faz muito sentido continuar naquele lugar… não quer dizer que não volte, quer apenas dizer que hoje estou aqui. 😉

    Curtir

Deixe um comentário